Análise de desempenho


JOGOS – COMENTÁRIOS – GOLS 



2014 



29/março – Colo Colo 3 x 1 ABC
Elenco: Mattar, Balô, Vidal, David, D’arlan, Polenta, Sorriso, Leonardo, Barça, Wiilian’s, Juliano, Sheid, Garça e Serginho
Gols: Willian’s 2x e David
Expulsão:
Hincha: Dieguito, Susy, nosso trenero Rô e filhote do Balô


22/março – Colo Colo 4 x 4 Real Bukanero
Elenco: D’arlan, Mattar, Leonardo, Polenta, Barça, David, Garça, FG, Juliano, Willian’s, Serginho, Balô, Sorriso, Vidal, Rogério e Júlio
Gols: FG, D'arlan 3x
Expulsão: Rogério
Hincha: Denis, Alemão e Susy


15/março – Colo Colo 4 x 3 Perimetral
Data: 15/março
Gols: Juliano, D’arlan, Denis 2x Expulsão: Mattar

Hincha: Alemão, Barça, família Sorriso’s – Lucas, Nicholas e Cladimir.















------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




07/dezembro – Bageense 03 x 03 Colo Colo
Comentários: De volta a Toca do Urutu, mas agora em horário alternativo, no turno da tarde. Os colenses travaram uma verdadeira batalha contra o Bageense, batalha esta que determinaria de vez o dono da Toca. E esta batalha foi digna e saborosa para nós do Colo Colo. Mesmo sofrendo gol aos 32 minutos, o Colo Colo não tomou conhecimento e continuou atacando o adversário, e aos 36 minutos após boa jogada do avante D’arlan, que conseguiu se livrar do zagueiro (armário) adversário, dentro da área, foi até a linha de fundo e cruzou com “açúcar” para o artilheiro David, que empurrou para as redes igualando o marcador. Mas em uma desatenção do nosso sistema defensivo, um minuto após igualarmos o marcador, o adversário marcou novamente. E para piorar, aos 42 minutos o arqueiro Serginho se atrapalhou e inspirou-se em Clemer, e ao sair jogando lançou a bola na cabeça do “lequeador” Mattar, e fez com a bola sobrasse para o atacante adversário, que deu um balão e encobriu o nosso arqueiro. Findando assim o primeiro tempo. No intervalo do jogo, os colenses se reuniram, discutiram, opinaram, ouviram e acataram as orientações e alterações do treinero Rô. E não querendo sair de campo com uma derrota, o Colo Colo estava determinado a reverter o placar, e foi nessa vontade que aos 26 minutos, após um carrinho violento em cima do avante D’arlan, o meia Juliano alçou bola na área, e o goleiro adversário bateu roupa, e a bola sobrou para o avante D’arlan, que de cabeça descontou o placar. E esse gol deu um ânimo absurdo na equipe. E loucamente o juiz do jogo resolveu encerrar a partida aos 40 minutos do segundo tempo. Fato este que revoltou La Hincha del Colo Colo, e fez com que o volante Barça (lesionado) entrasse em campo, e conseguisse reverter (a La Pato Abondanzieri) a decisão do arbitro. O juiz fez a equipe adversária retornar ao campo, e aos 42 minutos após excelente passe do volante Serginho, o avante D’arlan fez uma boa jogada, e de cavadinha deixou novamente David pifado, que em um bate rebate, conseguiu empatar e dar números finais ao embate.
Que partida, que jogo, que entrega, que orgulho dessa equipe.
Uma ressalva as palavras do nosso volante-elegante Barça, que resume o jogo, "boa gurizada, isso é Colo Colo". Comprovado que quem manda na Toca do Urutu é o Colo Colo.
Obrigado em especial a forte presença da Hincha del Colo Colo, na ocasião representada por: Raposa, Barça, D’arlan pai, David Pai, família Sorriso’s.

Gol: David 2x e D’arlan

23/novembro – Perimetral 4 x 3 Colo Colo

Comentários: em mais uma peleia longe de seus domínios o Colo Colo enfrentou o terceiro reverso do ano. Mas seguindo o lema do “sábio” Jean Claude Van Damme; – Retroceder - Nunca Render-se, Jamais! Mesmo desfalcado em várias posições, entre elas a de arqueiro, que perdemos no dia do jogo, pois o Ruschel ficou “nanando” hehe. Então o elenco estava em número mínimo 11, e sem arqueiro. Posição esta que foi preenchida solidariamente e eficientemente pelo monstro Sheid. No início do jogo, com pouco mais de 05 minutos o forte adversário Perimetral abriu o placar, em uma jogada pelo lado direito da defesa colense. Mesmo atrás no placar Colo Colo, agredia o adversário, mas como diz o rabugento do Muriçoca, a bola pune e quem não faz leva, e foi isso mesmo que houve. Em nova jogada pela direita defensiva, o Perimetral alçou bola na área e marcou seu segundo gol. Assim encerrou o primeiro tempo. No intervalo após algumas cobranças e modificações de posicionamento feitas pelo treinero, o Colo Colo voltou melhor. E quando estava muito superior no jogo, acabou levando o terceiro gol, em uma infelicidade grande, onde um meio campo do Perimetral tentou lançar a bola, e esta acabou desviando nas costas meia atacante Garça, enganando o nosso arqueiro. Mas só o Colo Colo para não desistir de um jogo, onde o calor era forte, onde não tínhamos substitutos, onde o adversário catimbava  e não podíamos agredi-los. E foi assim que iniciou a reação colense, através do meia atacante Willian’s que balançou balançou e tirou o marcador do seu alvo, e pode assim colocar com muita técnica a bola no canto direito do arqueiro adversário. E em seguida após saída de bola pelo adversário, o Colo Colo recuperou a posse de bola, e em uma triangulação feita por Juliano, D’arlan e Wagner, este chutou no canto obrigando o goleiro a fazer defesa, e no rebote o sempre oportunista David, guardou mais um para o Colo Colo. E quando a euforia tomava conta dos Colenses, e o desespero pegava o adversário, fomos novamente traídos pela bola, e em um bate rebate no meio campo, a bola sobrou para o atacante do Perimetral que sozinho invadiu a área e fez mais uma para o Perimetral. E por ser o Colo Colo, o jogo ainda proporcionaria mais emoções. E assim foi. Tanto que perto dos 40m o avante D’arlan, trombando com a zagueirada, conseguiu descontar para o Colo Colo. Mesmo pressionando o Perimetral, o jogo chegou ao fim, e amargamos a terceira derrota do ano, mas dela tiramos lições, entre estas a de que somos um verdadeiro time, uma coletividade, uma amizade, uma família, onde todos jogam e correm uns pelos outros.
Uma saudação e agradecimento especial ao monstro Sheid e ao treinero Rô, que foram importantíssimos.
Gol: Willian’s, David e D’arlan.

02/novembro – Colo Colo 2 x 0 Holanda
Comentários: no terceiro confronto do ano, o Colo Colo mais uma vez saiu vitorioso sobre a forte equipe Holanda. Em um jogo muito acirrado, do início ao fim, com poucas chances de gols para ambos os lados. O Colo Colo iniciou a partida um pouco “perdido” acreditamos que pela ausência do treinero Rô, que estava cumprindo suspensão (hehehe). Mas com o decorrer do jogo, começou a impor sua raça e domínio da Toca do Urutu. Findando o primeiro tempo em igualdade. Souberam os colenses se organizar no intervalo. E ao longo de todo o segundo tempo o Colo Colo foi superior ao adversário. E nos minutos finais de jogo, os atletas puderam ouvir ecoar os gritos de La Hincha del Colo Colo, que estava fortemente representada na Toca. Após uma saída de bola errada da equipe Holanda, o sempre atento, brigador e goleador David, conseguiu marcar o primeiro gol, de biquinho no canto esquerdo do arqueiro. Gol que deixou o adversário tonto, e para finalizar com o jogo, em uma espécie de nocaute, o Colo Colo marcou o segundo gol, através de uma linda jogada. Onde El Diez Juliano, fez longo passe para o papa léguas Willian’s que incrivelmente, arrancou atrás do marcador, ultrapassando este, invadindo a área e deixando o avante D’arlan de cara para o gol, e este não perdeu a oportunidade. Finalizando assim a partida.
A diretoria do Colo Colo agradece demais a presença de todos (Suzy perita del Balô, Bel e Gabyshow, Paula e Lucas, e toda grande família Vidal, que lá estiveram apoiando).
Gol: David e D’arlan

05/outubro – Colo Colo 9 x 0 Paivense
Comentários: no retorno do Colo Colo a sua casa, a tal emblemática Toca do Urutu, o Colo Colo sedento por jogar em casa novamente, aplicou uma esmagadora goleada no adversário. E em uma volúpia (palavras de Dieguito Xavi de cadeia) assustadora no adversário o Colo Colo abriu o marcador logo aos 06 minutos de jogo, em uma sequência de chute (bate rebate), o meia Juliano de pé esquerdo fez o primeiro de muitos do Colo Colo. Aos 18m em uma “roubada” de bola do volante Barça, que lançou o meia atacante Garça, e este com um cruzamento magistral colocou a bola na cabeça do atacante Willian’s que parou no ar (A La Dada Maravilha) e cabeceou forte no contrapé do goleiro, fazendo mais um gol para o Colo Colo. Seguindo aquela pressão inicial o Colo Colo aumentou o placar com o artilheiro David, fazendo um belo gol de falta (A La Ronaldinho na Copa contra Inglaterra, quis cruzar, fez gol, pensei em cruzar, quando vi, fiz o gol), três a zero Colo Colo, com apenas 36 minutos. E assim findou-se o primeiro tempo. Iniciado o segundo tempo, novamente o meia Juliano, após passe do avante D’arlan, invadiu a área e concluiu no canto sem chances para o arqueiro. Seguindo a pressão inicial, aos 14 minutos, após nova tabelinha do avante D’arlan com o meia Juliano, este após encobrir o goleiro, sofre falta, e falta na área é penalidade máxima, o mesmo bate e converte, cinco a zero Colo Colo. E na sequência, o meia atacante Garça escapou em velocidade pela direita de ataque e chutou forte, o goleiro rebateu e a bola caiu na cabeça do artilheiro David que conferiu mais um para o Colo Colo. E no lance mais bonito da partida, em uma troca de passe (A La Barça “tic tac”) entre Garça, Balô, Juliano, este último tocou para David, que faz mais um para o Colo Colo. Aos 39 derradeiro minutos do segundo tempo, após belíssimo lançamento/passe do atacante Willian´s o já “nervoso/atucanado” avante D’arlan fez mais um para o Colo Colo, detalhe de pé esquerdo. Já mais relaxado, o avante D’arlan entra na área, espera o goleiro sair e na sequência faz passe para o artilheiro David marcar mais um para o Colo Colo. E para completar aquela manhã perfeita, penalidade máxima a favor do Colo Colo, e abrindo uma exceção, a pedido de La hincha del Colo Colo, que gritava bravamente o nome do “El Burrito” Mattar, este vem bufando de “las canteras defensivas”, e sem parar desfere um chute forte no centro do gol, nas mãos do arqueiro, o que fez com que aquele ficasse ao final do jogo treinando penalidades hehehe.A diretoria do Colo Colo agradece a todos pela presença, comprometimento, seriedade ao longo dos 90m, e um agradecimento em especial ao eterno capitão Raposa, que mesmo lesionado se colocou à disposição, caso necessário. E também agradecer ao lateral Balô, que levou sua cachorra belinha para dar um apoio hehehe...
 Gol: Juliano 3x, Willian’s, David 4x, D’arlan


12/outubro – Colo Colo 1 x 1 ABC
Comentários: dando sequência aos jogos na Toca, e a tradição de fazer sempre excelentes jogos, o quadragenário ABC, mostrou força mesmo na casa do Colo Colo. Em um primeiro tempo, bem movimentado, com poucas chances de gol para ambos os lados, o marcador terminou como iniciado. Após cobranças do treinero Rô no intervalo do jogo, o time voltou com o mesmo espírito aguerrido, e cumprindo o pedido dado pelo treinero, de pressionar a saída de bola adversária, e não relaxar um instante da marcação, o Colo Colo aos 10 minutos do segundo tempo, em excelente jogada do volante/meia Gugu que cruzou na área para o avante D’arlan, este chutou no canto direito do arqueiro adversário, aberto o marcador a favor do Colo Colo, e um jogo “pegadissímo”. Em uma igualdade de jogo, o nosso zagueiro “monstro” Sheid, achando digno uma igualdade no marcador, faz um golaço (A La Romário) contra, deixando o arqueiro Gregol de queixo caído hehehe...e igualando o marcador. No findar do jogo, e uma baita jogada do meia atacante Garça, que saracoteou o zagueiro dentro da área, e zagueiro dentro da área o que faz? Exatamente, penalidade máxima. Essa cobrada pelo artilheiro David, que vendo um gavião passar a manhã toda matando filhotes de passarinho, pensou vou dar um bico nesse gavião, pior errou o pênalti e o gavião hehehehe...bora Colo Colo ooooo...
A família Colo Colo, parabeniza a todos que participaram direta e indiretamente desta partida e de tudo que envolve o Colo Colo. E desta vez, a diretoria, os atletas, La hincha manda um fraternal abraço a todos “Los niños del Colo Colo”. Um agradecimento especial à família Raposa (Diely e gambazito Lorenzo) que marcou presença na hincha.
Gol: D’arlan


27/julho - Colo Colo 5 x 3 Bageense
Comentários: Após muitos adiamentos deste confronto para decidir quem é o "Dono da Toca", Bageense abre o placar aos 12 min do 1° tempo apresentando um estilo de jogo com muita marcação na saída de bola, não dando espaço para o Colo Colo mostrar seu futebol. Com 21min Juliano escapa pela ponta esquerda e cruza para Felipe Gabriel empatar o jogo com um belo gol de cabeça. Juiz termina o 1* tempo aos 35 min de jogo, aí começa a maior confusão e depois de muita reclamação de ambos os times o juiz retorna para dar mais 10min de jogo. Aos 45min Juliano cobrar falta de muito longe em direção a área, que enganou o goleiro adversário e finalizando o placar do 1° tempo em 2x1 para o Colo Colo.
No segundo tempo, logo aos 6min Mattar comete um pênalti convertido para o Bageense, que iguala o placar em 2x2. Aos 11min um balão em direção ao gol do Colo Colo, o goleiro Ruschel se atrapalha na saída do gol e acaba cometendo o 2* pênalti contra o Colo Colo, convertido novamente pelo Bageense, placar em 2x3 para o Bageense. Aos 13min o juiz não marca um impedimento muito claro do atacante David que empata o jogo na saída do goleiro. Aos 21min a zaga do Bageense se atrapalha e a bola sobra para Fabiano Garça ampliar o placar para o Colo Colo, placar em 4x3. Aos 38min o Capitão Diego é expulso de campo após uma entrada dura no meio de campo, no seu lugar entra Polentão, assumindo a braçadeira e a posição de volante. Aos 42min com um belo balão pra frente, Polenta deixa Felipe Gabriel livre para marcar por cobertura e dar números finais ao jogo, 5x3 para o Colo Colo.
Jogo muito disputado, com muita marcação e poucos espaços para se jogar o Colo Colo mostra com muita raça e vontade quem realmente MANDA na TOCA.
Gol: Felipe Gabriel 2x, Juliano, David, Garça

20/julho - Colo Colo 3 x 1 Patriota
Comentários: Após algumas semanas de jogos cancelados e muita chuva, Colo Colo encara muito barro para enfrentar um adversário no campo neutro do Muradás. Logo aos 8min de jogo o Patriota abre o placar com uma cobrança de falta rápida, onde os atletas do colo colo ficaram reclamando e não marcaram a saída de bola. Aos 28min após cobrança de escanteio, Felipe Gabriel pega um belo chute "na veia" sem deixar cair e empata o jogo em 1x1.
Aos 20min do 2° tempo após alterações no time, Felipe Gabriel retorna ao time e no seu primeiro toque na bola, após bate-rebate na área a bola sobra para FG somente rolar e ampliar o placar em 2x1 para o Colo Colo. Aos 42min depois de muita briga, tapa na cara do Vidal, expulsão do David e muitas ameaças de brigas, Darlan lança Garça na direita que chuta entre as pernas do goleiro, finalizando o placar do jogo em 3x1 para Colo Colo.

Gol: Felipe Gabriel 2x, Garça 

06/julho – Colo Colo 11 x 0 Holanda Poa
Comentários: Parafraseando nosso presidente: SENSACIONAL o jogo, difícil dizer todos os detalhes do jogo, afinal foram tantos, mas destacaremos alguns; entre eles a bela partida que fez o nosso capitão Leonardo (Raposa), a sacola de gols do atacante David, a solidariedade do volante Diego que jogou em todas as posições solicitadas pelo treinero Rô, este fez perfeitas alterações, não deixando o time relaxar momento algum. Apesar do dilatado “score” o placar não diz o que era o adversário, pois era um time muito bem armado, entrosado e com bons jogadores, quem não estava em um dia muito bom era o arqueiro adversário. Tanto foi que próximo dos 10 minutos de jogo, após uma falta dura sofrida pelo meia Juliano, o atacante David cobrou forte no ângulo esquerdo, abrindo o marcador. Com o marcador na frente o Colo Colo começou a tomar conta do jogo, foi assim que surgiu o segundo gol, após tabelinha na entrada da área o meia Garça marcou. Próximo dos 20 minutos, talvez o gol mais bonito da partida, linda tabelinha entre Juliano, Willian’s e David, tudo com toque de primeira, gol deste último. E nada mais que merecido, gol de Diego o craque solidário/polivalente, que de chapa bateu no cantinho esquerdo do arqueiro. Perto do final do tempo inicial, o atacante David a lá Ronaldinho (copa de 2002 contra Inglaterra), marca um golaço. E para finalizar o tempo, o estreante do dia Gugu, dá um balaço de fora da área e marca mais um para os colenses.
Já no início do segundo tempo, o volante/meia/atacante FG marca mais um para o Colo Colo. Aos 15 minutos da segunda etapa, o avante D’arlan que depois de longa ausência dos amigos e há bom tempo sem marcar, faz mais um para o Colo Colo. E com pleno domínio de jogo o Colo Colo pode fazer alterações de esquema, todas estas promovidas pelo treinero Rô, que a cada mexida era brindado com um gol. E assim foi novamente, aos 30 minutos do segundo tempo, o latera/meia/atacante Willian’s chuta de fora dá área e o goleiro aceita mais um. E não parou por aí, o Colo Colo time que tem na alma, uma bravura, disciplina, volúpia e respeito ao adversário, e demonstra isso em campo, não parando um instante de atacar, além do que aproveitou a oportunidade para quebrar mais um recorde, o de maior vitória. Foi assim que saiu o gol de dezena fechada, gol de FG para o Colo Colo. E para terminar como começou, e brindar a todos que em campo estiveram, gol do atacante David, finalizando o jogo.
Agradecemos a todos pela força, Denis (que foi buscar água durante o jogo), empenho, correria, gritaria, organização tática. Pela amizade e em especial pela presença da nossa fantástica hincha (Sheid – retornando, Júlio e Davi filhote).
Gol: David 4x, Garça, Diego, Gugu, FG 2x, D’arlan e Willian’s.


02/março - Colo-Colo 6 x 2 Independente FC
Comentários: Após longo período de merecido descanso, os Colenses retornaram as atividades, e em grande estilo, pois jogaram com muita volúpia, contra um adversário entrosado e bem preparado. A construção do primeiro gol demonstra a capacidade de todos os atletas colenses, o nosso ‘latera-izquierda’ Mattar soltou uma ‘lekeada’ violenta que explodiu no travessão, ocasionando o rebote, e este conferido pelo craque e revelação do Colo Colo em 2012, Juliano, abrindo assim o placar do jogo. Com a vantagem no placar, os colenses souberam explorar os espaços, e com a visão (olha pra lá e toca pra cá) de jogo do volante Diego, que fez belo lançamento para o avante D’arlan, este ao ouvir o pedido de seu parceiro de ataque o goleador David, não titubeou e o presenteou com um passe preciso, e David deu vantagem ao marcador. Mesmo com dois gols na frente o Colo Colo continuou agressivo, e soube aproveitar os espaços que o adversário proporcionava e o nosso meia atacante Júlio fez um belo gol encobrindo o arqueiro adversário. Após um relaxamento dos colenses, o adversário, fez dois gols, dando números finais a primeira etapa. Na volta para o segundo tempo, e com o ingresso das novas contratações colenses, o Colo Colo voltou a dominar o jogo. Com bela participação no jogo, Garça fez um lindo gol, dando novamente tranquilidade aos colenses. E novamente Garça, fez linda jogada pela direita de ataque, presenteando o avante D’arlan, que teve apenas o trabalho ‘consciente’ de empurrar a bola para o fundo das redes. E foi com dedicação e empenho que os colenses chegaram ao sexto gol, este originado por uma falta no atacante Denis que após longo período ausente dos gramados, voltou e voltou com muita mobilidade para alegria de toda a ‘hincha’, tanto que o adversário cometeu falta dentro da área, e dentro da área é penalidade mááááxima, convertido por Juliano. E assim foi, a reestreia do Colo Colo.Agradecemos a todos pela força, empenho, correria e gritaria, e em especial pela presença da nossa fantástica hincha (Aipim, Rô, Julinho ex La Playa, Luiz Paulo - O empresário).
Gol: Juliano 2x, David, Júlio, Garça e D’arlan.

09/março - Colo-Colo 3 x 3 S.E.R Sojão
Comentários: primeiramente a diretoria do Colo Colo agradece a todos os atletas pelo comprometimento no horário. No segundo jogo do ano, o Colo Colo enfrentou um tradicional adversário – O Sojão, e como sempre, foi um jogo muito bom e disputado. Com a volúpia de sempre os colenses começaram pressionando, e logo no primeiro ataque, após belo passe do meia Júlio, o atacante David sofreu penalidade máxima, o mesmo converteu, abrindo o placar para os colenses. Com a desvantagem no placar o adversário começou a impor seu jogo, e chegou ao empate. Com o jogo empatado os colenses, voltaram a pressionar, e após uma jogada de força e técnica do lateral Baloelton, que fez um lindíssimo cruzamento para o avante D’arlan, que teve a calma e categoria de cabecear, deslocando o arqueiro adversário. Segui-se assim a partida muito disputada, e antes do final do primeiro tempo, novamente o adversário empatou o jogo. Com algumas substituições, e mudança de posicionamento, o Colo Colo voltou melhor no segundo tempo. E essa melhoria logo foi presenteada. O volante/meia armador Madruga, conseguiu em um espaço muito pequeno, fazer um passe para o atacante David, que concluiu forte para o gol, obrigando o arqueiro adversário a fazer grande defesa, e no rebote o meia Juliano, teve a inteligência de concluir no canto, colocando novamente os colenses na frente. E como todos sabem, a bola pune, e o Colo Colo foi punido ao final do jogo com mais um gol adversário, dando então números finais ao jogo. Agradecemos a todos pela força, empenho, correria e gritaria, em especial pela presença da nossa fantástica hincha (Rô e David pai que lá se fizeram presentes e barulhentos).
Gol: David, D’arlan e Juliano.

23/março - Colo-Colo 1 x 1 Huracán
 Comentários: colenses, são tantos os agradecimentos a serem feitos neste jogo, que a diretoria optou por não agradecer e sim parabenizar, e tenho certeza que todos irão concordar. Nos referimos, ao nosso arqueiro Léo, que fez uma “puta” partida, defendeu demais, parabéns Léo. Como já era previsto o jogo foi muito bom, o adversário é um time experiente, calmo, organizado e muito bom tecnicamente, nada que afrontasse os colenses. Tanto foi que ainda no primeiro tempo, após linda triangulação entre Madruga, Willian’s e Denis surgiu o gol colense, este último, fez boa jogada pela direita e cruzou, forte, razante, obrigando o arqueiro adversário a espalmar, e o nosso atacante David, que muito bem posicionado, teve a calma de apenas empurrar para as redes. No segundo tempo o jogo continuou “pegado”, e aos 30 minutos do segundo tempo, após uma desatenção colense, o adversário empatou o jogo, mantendo-se assim o resultado até o final. Saudamos a nossa hincha que se fez presente, e desta vez em peso (David Pai, Rô, Julinho La Playa, DogSusy, Dindo Madruga e Camarada Madruga). Um agradecimento em especial aos nossos queridos, Rô e David Pai, pela logística toda do churrasco, que estava “demóóóóis”, torçamos para que se repita.
Gol: David

05/abril – Amigos do Barça 3 x 3 Colo Colo
 Comentários: em seu primeiro jogo fora de 2013, e em um belo estádio e gramado (estádio da Puc/RS) os colenses obtiveram mais um empate no ano. Empate muito lamentado pela hincha colense, afinal os colenses sempre estiveram à frente no marcador, este, aberto pelo meio campista Vinicius, que desferiu um chute forte no canto direito do arqueiro adversário, apesar de o jogo estar em paridade de oportunidades, foi os colenses que novamente marcaram, desta vez com o avante D’arlan, que após passe de David, “cortou” o zagueiro adversário e de fora da grande área arrematou, encobrindo o goleiro. Mas antes do findar do primeiro tempo, o adversário em cobrança de escanteio descontou. No início do segundo tempo o jogo seguiu disputado, mas em uma bela jogada, do lateral Balô, que a passos largos, invadiu a área adversária e chutou forte e por capricho da vida a bola explodiu na trave, oportunizando o rebote do atacante David, que mais uma vez bem posicionado, teve a calma para concluir. Mesmo sendo muito conhecido dos colenses; a frase “a bola pune”, aqueles se descuidaram e viram o adversário, descontar o placar em uma falta mal cobrada pelos colenses, e para piorar ainda a situação, no meio minuto final do jogo, o adversário em uma bola cruzada na grande área, igualou o marcador, dando números finais ao jogo. Agradecimento em especial mesmo neste jogo somente para a nossa hincha (David pai, Gabishow, Amigo David pai, Xexé – vulgo Tobias, Bel).
 Gol: Vinicius, D’arlan e David.

13/abril – ABC 3 x 4 Colo Colo
 Comentários: colenses, a diretoria toma a liberdade de primeiramente fazer um singelo agradecimento ao nosso querido diretor Rô, por ter comparecido e apoiado à equipe. Em mais um jogo fora de seus domínios os colenses precisavam e conseguiram encontrar o rumo da vitória. Apesar do adversário ter saído na frente no marcador, coube as colenses ditar e impor o ritmo de jogo, foi assim que chegamos ao empate. Após boa cobrança de escanteio de Juliano, o zagueirão Vidal subiu mais que todos na grande área e testou forte para as redes. Terminado o primeiro tempo em igualdade, os colenses fizeram algumas alterações na equipe, o que deu novo gás e disposição e com um belo gol de Balô (tentou cruzar e fez o gol hehe) os colenses viraram o jogo e com amplo domínio no jogo, o placar foi aumentando. Nosso volante Xavi de Cadeia – Diego, soltou um chutaço de fora da área, oportunizando o rebote, que novamente caiu nos pés dele, o goleador David, que bem posicionado ampliasse o marcador. E talvez em uma das jogadas mais bonita do Colo Colo, envolvendo grande parte da equipe, com troca de passes, inversão de jogo, os colenses dilataram ainda mais o marcador com o meio campo Garça. O adversário nos minutos finais de jogo descontou o placar. A diretoria do Colo Colo agradece a todos os atletas e torcedores, pela pontualidade e luta incessante pela vitória.
 Gol: Vidal, Balô, David e Garça

19/abril – Colo Colo 1 x 2 Bola Bar
Comentários: após dois jogos fora de casa, os colenses voltaram aos seus domínios (Toca do Urutu), e lá tiveram o primeiro e torçamos que o único reverso do ano. Com um início arrasador os colenses abriram o marcador após bela troca de passes entre Diego, D’arlan e Juliano, este teve a categoria de tirar do alcance do goleiro a bola, abrindo assim o marcador. Mas em seguida o adversário em um cobrança de falta cruzada na área igualou o marcador. No segundo tempo os colenses mantiveram a pressão do primeiro tempo, tendo três bolas na trave, diversas conclusões a gol, obrigando o arqueiro adversário a fazer diversas defesas. Contudo, em um lance isolado o atacante adversário fez boa jogada e passou para o seu companheiro, que teve apenas o trabalho de concluir para o fundo das redes, virando assim o placar do jogo, e dando números finais a partida. Foi assim que nós (colenses) conhecemos a nossa primeira derrota do ano, e lutaremos para que seja a única. Força Colo Colo, a hincha está contigo. Agradecemos o empenho de todos os atletas, e também a nossa aguerrida hincha (Sheid, Rô, perro susy, Madruga’s Dindo e camarada câmera men do Léo).
Gol: Juliano

27/abril – Perimetral x Colo Colo
Comentários: jogo cancelado, em virtude do adversário ter “arregado”. Entretanto, foi realizado um coletivo “pegado”.

04/maio – Colo Colo 5 x 1  Sojão
Comentários: Na estréia do Técnico Rogerinho, o time do Colo Colo fez uma das suas melhores apresentações. Todos os atletas estavam querendo "mostrar serviço" para o professor e com toda esta dedicação dos atletas, acabamos tendo um ótimo resultado. Aos 8 minutos de jogo em uma tabela muito bem construída entre a dupla de meias do time, Juliano rola com todo carinho para Fabiano Garça acertar um canhotaço de fora da área no canto do gol adversário. Colo colo domina até a metade do primeiro tempo, sofrendo uma pressão nos minutos finais. Aos 8 min da segunda etapa, Madruga dá um passe perfeito para Juliano, que na saída do goleiro toca por cobertura. Aos 11 min Juliano amplia o placar de pênalti. Aos 26 min do segundo tempo o Goleiro Léo se empolga com a apresentação do time e após várias defesas importantes, tenta uma reposição de bola mas acaba sentindo o joelho. Sai de campo substituído por Adriano Barcelona Taffarel. Antes mesmo do goleiro mostrar suas habilidades, que por sinal foram muitas, em um bate-rebate dentro da área do Colo Colo o nosso zagueiro Vidal acaba desviando a bola contra a meta do colo colo. Resumindo: 35 min do segundo tempo e o placar está 3x1 para o Colo Colo. Após toda esta apresentação de luxo, com um ótimo toque de bola o time adversário "entregou os pontos" e aí a coisa ficou fácil para o time. Aos 40 min, após uma roubada de bola do Diego no meio de campo lança Felipe Gabriel que toca na saída do goleiro e para finalizar o placar elástico, David amplia o placar aos 42 min após fazer uma ótima jogada com Julio, que deixa a zaga adversária "tonta" com o toque de bola do colo-colo. Gostaria de parabenizar a bela apresentação e vontade de todos os atletas, jogando sempre com muita volúpia e raça.
Apresentação na nova bandeira da Hincha Colense, que por sinal ficou "show de bola". Parabéns Diretoria.
Agradecer a presença de Adri Aipim na torcida colense.
Gol: David, Juliano 2x, Garça, Felipe Gabriel


11/maio – Independente 2 x 1 Colo Colo
Comentários: a diretoria colense agradece a todos os atletas pela presença, pontualidade e disposição. Pois bem, mais um jogo e novamente contra um tradicional adversário, que estava “mordido” em virtude da sapecada que levaram no último encontro. Então jogando em seus domínios o adversário, fez de “tudo”, inclusive escolhendo um árbitro “caseiraço”. Mas mesmo assim os colenses, não se intimidaram e foram para cima, tanto que aos 38 minutos do primeiro tempo, após ingresso do atacante David, este sofreu uma penalidade máxima absurda, e o meia Juliano, converteu com muita tranquilidade, abrindo o placar em favor do Colo Colo. Sendo que minutos antes, não havia sido marcado uma falta clara, e dentro da área, no atacante Júlio. E como é do conhecimento de todos, toda penalidade é punível com cartão amarelo, fato este que não aconteceu. Era notável, inclusive, se ouvia das trincheiras adversárias que o juiz era totalmente caseiro. Aos 44 minutos, o zagueiro Vidal foi atingido com um soco na cabeça, e o juiz não parou o lance, em seguida, o juiz marcou penalidade máxima para o adversário. Os colenses revoltados cobraram do árbitro a falta anterior em cima do zagueiro Vidal, e ouviram do juiz a seguinte frase: “não vi, estava encoberto pelo jogador” (o agressor). Sendo convertida a cobrança, empatada a partida, o juiz encerra o primeiro tempo.
No intervalo o treinero Rô realizou algumas substituições. Sendo uma delas o ingresso do avante D’arlan, que incrivelmente já entrou em campo amarelado, já que ainda no primeiro tempo, havia recebido um cartão amarelo por discussão com atletas e treinero adversário. Aos 08 minutos do segundo tempo, em um contra ataque do Colo Colo, o lateral direito Balô fez um belo lançamento, e o avante D’arlan chutou forte, obrigando o goleiro a fazer grande defesa, na sequência a bola explodiu no travessão, e por pouco o atacante David não pegou o rebote. Em seguida, perdemos nosso lateral direito Balô, que machucado teve de abandonar a partida. A partida continuou muito disputada, sendo inclusive ríspida em alguns momentos. Aos 19 minutos do segundo tempo, após cobrança de escanteio, o camisa 19 do adversário, que tem quase 2m de altura, cabeceou forte no canto direito do arqueiro colense, marcando assim o segundo gol. Destaque neste lance, para a comemoração do juiz junto ao camisa 19. No decorrer da partida, que era truncada a cada 2 minutos em virtude da cera que o adversário fazia nas faltas assinaladas pelo juiz, os colenses foram superiores e aguerridos, entretanto, não conseguiram converter em números essa superioridade.
Agradecemos muito, a presença de todos, da hincha (Madruga’s câmera men), e o empenho dispensado.
Gol: Juliano

18/maio – Colo Colo x Lokomotiv Viamão
Comentários: sem comentários. Assessoria de Imprensa não compareceu ao jogo.

25/maio – Colo Colo x Cosmos
Comentários: sem comentários. Assessoria de Imprensa não compareceu ao jogo.

30/maio - Colo Colo 3 x 2 Perimetral
Comentários: No último jogo de maio e com um belo feriado de sol, o Colo Colo encerrou o mês com mais uma vitória. E uma bela vitória, tendo em vista que do outro lado havia o bom e tradicional adversário Perimetral. O primeiro tempo dos colenses foi muito bom, com muita posse de bola, e conclusões a gol. Após marcação de um pênalti muito discutível, e não convertido, graças ao “Bugre que tremulava na bandeira”, surgiu o primeiro gol do jogo, que após cobrança de escanteio do meia Juliano, que alçou bola no primeiro poste, onde estava o meia Garça, que triscou a bola, “quebrando” a zaga adversária, e sobrou para o aniversariante do dia Vidal que muito bem colocado, testou para as redes, abrindo assim o marcador. Em seguida, o adversário em uma bola cruzada razante, encontrou o atacante que de carrinho empatou o jogo. Inteligentemente, o “treinero” Rô, fez algumas substituições para manter a intensidade. Continuando “agressivo” o Colo Colo marcou novamente, através do meia atacante Júlio que desferiu um chutasso da intermediária/lateral. Perto de findar o tempo inicial de jogo, o meia atacante Juliano, fez belo passe para o avante D’arlan, que dominou e chutou forte no alto, obrigando o arqueiro adversário a fazer grande defesa, e a bola caprichosamente estourou no travessão, oportunizando o rebote, e lá estava o polivalente Willian’s, que dominou e recebeu carga faltosa, e falta dentro da área, é pênalti (né Arnaldo). E este foi convertido pelo meia do time, Juliano. Dando números finais ao primeiro tempo. No segundo tempo, o adversário veio com muita vontade para descontar o marcador, tanto que obrigou o arqueiro colense a fazer uma das mais belas defesas que a hincha já presenciou, oportunizando um escanteio para o adversário, que descontou o marcador. Finalizando assim o marcador. Agradecemos a todos pela força (pintura do campo), empenho, correria e gritaria, e em especial pela presença da nossa fantástica hincha (família Vidal, Dieguito Xavi de cadeia).
Gol: Vidal, Júlio e Juliano.

08/junho - Colo Colo 8 x 0 Lokomotiv Tarja Preta
Comentários: No nosso primeiro jogo na Toca do Urutú, no horário da tarde, tivemos muitos problemas para iniciarmos o jogo. Atraso de atletas do Colo Colo (Adri barcelona, Elton e Dipa) e do time adversário também muito atraso. Acabamos iniciando o jogo com atraso de 30min. O time adversário se apresentou sem uniforme completo e com muitos atletas acima do peso (uma várzea).
Iniciando a peleia logo aos 5min de jogo, pênalti marcado para o Colo Colo que o Juliano bate, goleiro defende mas no rebote Juliano confirma o gol e abre o placar.Aos 9 mim virada de jogo do Elton da ala esquerda para Vagner na ala direita que faz um cruzamento para o Garça que de barriga confirma o segundo gol. Aos 13min David confirma seu gol numa escapada rápida e toque na saída do goleiro. Aos 32min após escanteio e furada do goleiro o Vidal amplia o placar de barriga / peito. Com 38min Garça marca seu segundo gol de cabeça após escanteio. Acaba a primeira etapa com placar de 5x0 para o Colo Colo e com o time adversário sem mostrar nada dentro de campo.
Na segunda etapa aos 14min David faz seu 2 gol também num contra-ataque e chute na saída do goleiro. Aos 20min da etapa final Garça cobra escanteio e Madruga faz um belo gol de cabeça. E para finalizar a peleia Vagner aos 37 Elton coloca com a mão a bola na cabeça do Vagner para ampliar o placar e dar números finais do jogo.
Vitória arrasadora do Colo Colo por 8x0 contra o Ajuntamento de atletas do Lokomotiv Tarja Preta. Agradecemos a presença da nossa fantástica hincha (família David).
Gol: Juliano, Garça 2x, David 2x, Vidal, Madruga, Vagner

15/junho - Jaú 3 x 4 Colo Colo
Comentários: Aos 16 minutos ataque colo colo David tenta contra goleiro de letra bola sobra rebote e o mesmo finaliza, time da casa empata jogo as 20, aos 25 bruno faz 2x1 colo colo com um lindo chute fora area sem chance goleiro, time casa empata final 1 tempo.
Inicio 2 tempo colo colo amplia 3x2 com willian e faz 4x2 novamente com Bruno e no final do jogo time da casa desconta 4x3 colo colo vitória fora de casa.
Gol: David, William, Bruno 2x


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


2012
3/mar - Colo-Colo 2 x 1 Migrantes
Comentários: Estréia do Colo Colo, o jogo foi disputado em Canoas no Campo - Muradás FC, e começamos bem, vitória no primeiro confronto. O jogo teve lances ríspidos, inclusive com invasão de torcida para apaziguar o ânimo dos atletas.
Gol: Pedro e Rafinha

10/mar - Colo-Colo 1 x 3 Deportivo
Comentários: Primeiro jogo na Toca do Urutu, e contra um tradicional time o Deportivo – Poa que tem longa atuação nos campos de várzea, participando inclusive de campeonatos, apesar da boa atuação, com perda de penalidade, o Colo-Colo foi apresentado a sua primeira derrota.
Gol: Júlio

17/mar - Colo-Colo 3 x 2 Universitário
Comentários: Jogo muito disputado, em especial no meio de campo, com destaque para o gol do nosso capitão Raposa que pegou um lindo chute de fora da área, sem chances para o arqueiro adversário.
Gol: Júlio, Raposa e Rafinha

24/mar - Colo-Colo 5 x 5 Santana
Comentários: O jogo mais lamentado pela "hinchada", sempre nos mantivemos a frente no placar, mas após muita discussão em campo, o adversário conseguiu o empate.
Destaque, para o primeiro gol do nosso centroavante.
Gol: D'arlan, Saraiva, Rafinha 2x, e ???

31/mar - Colo-Colo 6 x 0 Mensch F.C
Comentários: Uma exibição de luxo, time se portou muito bem, foi equilibrado, defendeu bem, trabalhou muito a bola no meio campo, soube aproveitar o nervosismo adversário, destaque também para o ataque do time que juntos marcaram os 6 gols do jogo. Cabe aqui lembrar o golaço de falta feito pelo meia atacante Júlio. Ao final do jogo houve uma leve discussão, fazendo com que o juiz terminasse a partida antes do tempo regulamentar.
Gol: Rafinha, Júlio 2x e Darlan 3x

21/abr - Colo-Colo 5 x 0 Paivense
Comentários: Mais uma excelente atuação da equipe, mostrando o entrosamento adquirido com os jogos, superamos com naturalidade uma equipe formada há bons tempos.
Gol: Rafinha 2x, D'arlan, Sandro e Daivid

28/abr - Colo-Colo 1 x 2 La Barca
Comentários: O placar não diz o que foi o jogo, mesmo enfrentando um time conhecidíssimo na várzea, formado há mais de 10 anos, o Colo Colo teve inúmeras oportunidades, com 3 bolas na trave, uma delas inclusive a bola teimou em não entrar, percorrendo a linha do gol por quase toda a sua extensão.
Gol: Juliano

5/mai - Colo Colo 2 x 1 Perimetral
Comentários: Retomamos o caminho da vitória, e com destaque para o belissímo gol de falta de Daivid. O adversário conseguiu o empate, mas próximo do fim do jogo, o nosso artilheiro Denis fez o gol da vitória, e como de costume pediu "calma".
Gol: Daivid e Denis

19/mai - Bordô 1 x 6 Colo Colo
Comentários: Primeiro jogo em campo adversário, e contra um time muito bem estruturado, em um campo de menores dimensões, o Colo-Colo não se intimidou e partiu para cima. Com destaque para as atuações de Rafinha e Mithyuê que infernizaram a defesa do adversário. Cabe lembrar aqui os gols perdidos pelo centroavante D'arlan, que realmente não estava em um dia de sorte. E por último mas não menos importante, é ressaltar a presença da nossa fantástica "hincha", e de altetas lesionados que também marcaram presença para apoiar a equipe.
Gol: Juliano, Daivid, Rafinha 2x, Mithyue e Raposa

26/mai – Colo Colo 10 x 1 Master
Comentários: Um verdadeiro passeio em campo, o adversário mostrou-se sem entrosamento e preparo físico, especialmente no segundo tempo. Destaque para o belo gol do nosso centroavante, que após lançamento do arqueiro Ruschel, disparou em velocidade ganhando na corrida do zagueiro e com um simples toque encobriu o goleiro adversário, fazendo com a bola roçasse o travessão e após se espraiasse nas redes adversárias. 
Gol: Pedro 4x, Juliano 2x, Darlan 2x, Júlio e Douglas

2/jun - Sojão 3 x 6 Colo-Colo
Comentários: Em mais uma partida fora de seus domínios, o Colo Colo em um jogo muito disputado, onde houve muita discussão, e emparelhamento no placar, até que o Colo-Colo soube tirar proveito da sua melhor técnica e construir um placar elástico, com destaque para o nosso arqueiro Ruschel que defendeu penalidade máxima, fantástico!
Gol: Daivid 2x, Rafinha, Dipa 2x e Juliano

09/jun – Colo-Colo 1 x 1 Avante
Comentários: De volta a Toca do Urutu, o Colo-Colo enfrentou o Avante FC, se não o melhor adversário, um dos melhores até então, uma equipe que joga e deixa jogar futebol. O primeiro tempo o Colo-Colo impôs seu modo de jogar, girando bola de um lado ao outro do campo, aos 28 minutos após belíssima cobrança de falta, o nosso meia-atacante Daivid fez mais um belo gol de falta. No segundo tempo o adversário tentou impor seu jogo, mas estava sempre sendo muito bem contido pelo meio campo e zaga Colense, mas aos 73 minutos após marcação de penalidade (que não houve) o Avante FC, anotou seu gol de empate. Placar este mantido até o final do jogo.
Gol: Daivid

16/jun – Colo Colo 3 x 0 Migrantes
Comentários: Mais um sábado, mais um encontro de todos os atletas do Colo-Colo, e mais um jogo. E um jogo onde o adversário é bastante especial, pois foi nosso primeiro adversário, há meados de três meses passados. O jogo como esperado pelos “colenses” foi muito ríspido, mas após os primeiros minutos de jogo os “colenses” começaram a impor seu jogo, demonstrando ao adversário que ali estava uma grande equipe , que agora além de dedicado tática e tecnicamente, estava muito entrosado. Surge então aos 28 minutos o primeiro gol, marcado pelo nosso “diabo loro” Juliano De Los Santos, que dominou a bola na intermediária, carregou por alguns metros e de fora da área pegou um lindo chute, forte e rasteiro, balançando as redes do Migrantes. No segundo tempo, após algumas boas alterações realizadas pelo nosso “coach-capitão-presidente” e amigo Mattar, o time manteve o domínio sobre o adversário, tanto que aos 65 minutos “Scolari” fez um lindo gol a lá Bebeto, batendo de voleio na bola. A partir do segundo gol, foi amplo o domínio “colense”, e mais uma vez após novas substituições o Colo Colo finalizou o placar com uma jogada feita toda ela por atletas oriundos do Furduncê FC, após um belo cruzamento de Elton, o zagueiro Vidal cabeceou forte para dar números finais ao jogo. Frisemos aqui a importância de todos os presentes neste jogo, mas não podemos deixar de destacar a presença da nossa fantástica “hincha” que lá esteve representada por (Rô, Rafinha, Polenta, Pai do Deivid e outros), mesmo em uma manhã nublada e fria. Força COLO COLO.
Gol: Juliano, “Scolari”, Vidal

23/jun – Colo Colo 2 x 1 Delaboca
Comentários: Baita sábado, baita jogo, baita vitória. O Colo Colo segue forte seu rumo de vitórias. Enfrentamos um adversário muito tradicional o Delaboca, digamos um clássico sul-americano. O Jogo foi muito bom, as duas equipes muito entrosadas e dedicadas. O Delaboca abriu o placar aos 25 minutos da etapa inicial, com isso obrigou o Colo Colo a se reorganizar em campo, afinal jogávamos em casa e diante de nossa “hincha”, e com o apoio deles e com a dedicação dos atletas, conseguimos o empate ao final do primeiro tempo, mais uma vez o nosso meia atacante David arriscou um chute de longa distância, balançando as redes adversárias. No intervalo reunimos o elenco e decidimos que não queríamos outro resultado se não a vitória. E assim aconteceu, em uma linda jogada do nosso lateral direito Bruno (vulgo nego Elton) que cruzou uma bola perfeita na cabeça dele, mais uma vez ele, o nosso meia atacante David, que concluiu de cabeça para o gol, virando o placar do jogo em favor dos “colenses”, fechando o placar do jogo. De enorme importância foi a presença do Investidor do COLO COLO, nosso querido “Beiçovicht” e claro da nossa “hincha” que se fizeram presentes novamente (Adri, Celso, Maninho, Pietro e outros). A nação colense agradece. Força COLO COLO.
Gol: David 2x

1º/jul – Colo Colo 4 x 2 Colorado
Comentários: Segue o Colo Colo no caminho das sendas de vitórias. Neste sábado o enfrentamento foi contra o Colorado, e o jogo teve um início eletrizante, com pouco mais de cinco minutos nosso centroavante Denis abriu o placar da partida, mas em seguida após correta marcação de penalidade o Colorado empatou. Então, o Colo Colo soube se impor contra o adversário, e com pouco mais de 30 minutos de jogo, Juliano arriscou um chute a média altura de fora da área e a bola entrou rente a trave. No intervalo foram colocados alguns pontos onde o time não estava rendendo bem, e assim voltou mais dedicado no segundo tempo, tanto que com poucos minutos de jogo o nosso versátil Pedro limpou um marcador e carregou a bola até desferir um chute rasteiro que “siscou” no montinho artilheiro desviando a bola da mão do arqueiro adversário. Ocorreu algo anormal no Colo Colo que desligou por alguns instantes, e foi o suficiente para o Colorado descontar e querer buscar o empate, então com uma ajuda vinda de fora do campo, sim, ela, a nossa querida “hincha” começou a apoiar e após boa jogada do time, a bola foi rolada para o nosso capitão Leonardo que concluiu com um lindo chute no ângulo do arqueiro adversário, marcando um dos mais belos gols do Colo Colo, seja pela força da torcida, seja pelo apoio familiar (Raposa – Father), ou pela presença novamente do nosso investidor, acreditamos esta ter sido a melhor partida de nosso capitão, até o momento. Por último agradecemos como sempre a presença sempre importante da “hincha” colense (beiço, kinho, rô, tio glécio e demais), que mais uma vez foi de vital importância. Força Colo Colo.
Gol: Denis, Juliano, Pedro e Leonardo

14/jul  - Colo Colo 3 x 2 Sojão
Comentários: Parabéns Colenses...não poderia deixar de começar assim, parabenizando todos os atletas que participaram deste jogo, pois deixaram em campo toda a disposição que a “hincha colense” espera de vocês. O Colo-Colo teve um belo primeiro tempo fazendo 2 gols através de David que após receber belo passe de D’arlan, concluiu com tranquilidade. Em seguida, depois de um belo passe de Juliano, o nosso avante D’arlan voltou a balançar as redes, destacamos aqui a frase dita por Denis segundos antes do gol de D’arlan, “calma, tu tá sozinho, tem todo o tempo para fazer o gol”. No segundo tempo o adversário impôs mais volume de jogo, e logo no início já descontou, e aos 82 minutos empatou o jogo, e para piorar a situação dos colenses aos 90 minutos foi marcado corretamente uma penalidade, seria então uma derrota sofrida, no entanto após uma catimba copeira do nosso avante D’arlan, que disse ao cobrador da penalidade “coloca para fora a bola, é mais justo, sério 15 coloca para fora, não é justo perdermos”, pois foi exatamente o que houve, e de fora do campo ouvimos a lamentação da torcida do Sojão, e mais forte e mais potente foi o som vindo da nossa querida “hincha” que lá esteve mais uma vez representada pelos amigos (Rô, Beiço – O Investidor, David pai e David Filho, Pietro, Elton sobrinho e também pelo nosso Perro Dohaun que destruiu uma bola hehe), que empurram o Colo Colo e seus atletas lutaram em campo, então aos 93 minutos uma falta na intermediária adversária, e toda a equipe colense foi para a área adversária, e dae então brilhou a estrela colense, através do nosso meia atacante Júlio que cobrou uma falta “a La Ronaldinho na copa de 2002” e deu número finais ao jogo. Parabéns a todos, pela luta e dedicação.
Gol: David, D’arlan e Júlio


21/jul – Colo Colo 2 x 1 ABC
Comentários: O legítimo sangue castelhano se espraiou na Toca do Urutu neste sábado por todos os atletas “colenses”. Enfrentamos um time muito qualificado e com uma organização tática que somente o tempo permite, vejamos que o ABC existe desde 1973. Pois bem o ABC aproveitou-se de um erro da arbitragem ao assinalar um impedimento inexistente no ataque do Colo Colo, o adversário aproveitou a paralisação do jogo e lançou a bola rapidamente para o ataque, pegando de surpresa a zaga “colense” e com méritos o atacante concluiu para as redes. Foi então que os atletas “colenses” empenharam-se e lutaram para conseguir o empate e futuramente a vitória. Surge então o nosso lateral Baloelton pela direita e faz um cruzamento na medida para diabo loro Juliano que pegou um chute de primeira, dando igualdade no placar. No segundo tempo o jogo continuou muito disputado e quando tudo parecia terminar empatado, num contra-ataque rápido o Colo Colo através do seu atacante Denis marcou o gol da vitória, e que gol, para os mais “viejos” digamos que o gol tem nome e chama-se “a La dores”, traduzindo...”calma, calma...é agora goleiro é agora, não ainda não...deita então...pronto agora sim”. Parabéns Colo Colo, sigamos o rumo das nossas vitórias.
Gol: Juliano e Denis

28/jul – Colo Colo 1 x 0 Sojão
Comentários: Daleee ooo Colo Colo ooo. Fechamos a conta e passamos a régua contra o tradicional adversário Sojão, três partidas, três vitórias, e todos os jogos com as suas peculiaridades, mas é notório que a cada jogo contra o Sojão as dificuldades foram maiores. E neste último, se não fosse a estrela do nosso meia atacante Júlio, e a “catimba” dos colenses o placar seria de igualdade. Saudamos aqui o nosso meia atacante Júlio, que tem se demonstrado o carrasco do Sojão, pois nos dois últimos jogos assinalou contra o adversário em momentos derradeiros da partida, e também por estar ciente da competitividade que cada atleta colense deve demonstrar em campo. Agradecemos a forte presença da hincha colense que lá esteve representada por Darlan-Pai, Rogerinho, Sheid (querendo vaga no elenco), namorada do Doham e por último mas não menos especial de Garotinho (o sumido, que tava morto e ressuscitou). Força Colenses, daleooooooooooo.
Gol: Júlio

04/ago – TFC 3 X 3 Colo Colo
Comentários: Parabéns atletas pelo empenho. Mesmo com todos os obstáculos como por exemplo para chegar no campo hehe, e também pela péssima arbitragem, o Colo Colo conseguiu um bom resultado na casa do bom time do TFC. Então com pouco menos de 20 minutos de jogo, o nosso meia atacante e goleador David, abriu o placar fazendo um dos mais belos gols do Colo Colo, onde “roubou” a bola e driblou 3 adversários e empurrou para o fundo das redes. Mesmo mantendo um bom desempenho o Colo Colo sofreu um empate, após uma penalidade muito mal assinalada pelo árbitro, dando números iguais no primeiro tempo. No início do segundo tempo o Colo Colo, pressionou a equipe do TFC, fazendo com que o zagueiro adversário desse uma de goleiro e encaixasse a bola hehe, marcado assim a penalidade máxima, com toda a confiança possível o meia Dippavit concluiu sem chance para o arqueiro adversário. No decorrer do jogo, após falha do Colo Colo o adversário empatou o jogo novamente, e em seguida virou o jogo. Foi então que se destacou mais uma vez o empenho dos atletas colenses, não desistindo do jogo, e ajudando uns aos outros. O Colo Colo em uma bela jogada iniciada pelo meia Dippavit, onde este cruzou a bola pela área adversária, fazendo com ela caísse nos pés do nosso lateral esquerdo Mattar que com uma bela “lequeada” deixou nosso polivalente Pedro na cara do gol, e este apenas conferiu para o fundo das redes, dando igualdade final ao placar. Não posso, não seria justo com ele, deixar de frisar aqui a “fundamental importância” do nosso zagueiro Polenta, pois sem ele o jogo não teria tantas emoções, afinal ele participou dos três gols, dos três gols adversário hehehehe. Por último destaco a presença da nossa “hincha” que lá esteve presente novamente (Rodrigo). Força Colo Colo, sejamos bravos e intensos. Parabéns atletas.
Gol: David, Dippavit e Pedro

11/ago – Colo Colo 5 x 2 Cosmos FC
Comentários: Mais um sábado mais uma peleia e dessa vez o adversário era o Cosmos, um time que compareceu com muitos desfalques, mas mesmo assim apresentou um jogo aguerrido dificultando muito a partida para o COLO COLO. A peleia começou de forma lenta com o Colo Colo demorando a impor o seu jogo, pois tivemos algumas mudanças no meio campo com o Pedrinho na função de distribuir a bola. Mas já aos 20 minutos de jogo o Colo Colo se encontrou em campo e começou a impor o seu ritmo, colocando o adversário em seu campo de defesa e já abrindo o placar com o nosso atacante David, que compôs o ataque com Julio. A dupla que teve uma ótima apresentação mostrando entrosamento para encerrar o primeiro tempo com 2 x 0. 
No segundo tempo, o Colo Colo começou colocando 3 x 0, mas voltou a relaxar e sofreu um gol de cabeça e um de pênalti. O que deixou a partida com um ar dramático para o final. 
Foi então que surgiu a estrela do nosso capitão, ele que orientava o time a chutar em gol e foi o que ele fez do meio de campo, fazendo um dos gols mais bonitos da historia do COLO COLO....um golaço do meio de campo....dando tranquilidade para  o time consolidar a vitória de 5 x 2. Destaque para o nosso goleiro Lucas irmão do meio campo Pedrinho para o retorno de Sheid arranca toco na defesa e a todos os Colenses que mostraram garra, determinação para mais uma grande vitória.  
Gols: 2 david, 2 julio e 1 raposa!

18/08 – Colo Colo 2 x 1 Perestroika

Comentários: O adversário era imponente já diz o nome Perestroika, mas com mais força, união, disposição e raça os Colenses obtiveram mais uma vitória. E ela foi muito bem estruturada, próximo dos 25 minutos iniciais o nosso lateral esquerdo Mattar deu uma longa “lequeada”, fazendo a bola cair nos pés do polivante Willian’s que passou para o artilheiro David, e este deu um passe perfeito para o avante D’arlan apenas concluir para o fundo das redes, abrindo o placar. Os Colenses seguiram pressionando, e próximo do final do primeiro tempo, a nova contratação Colense o meio campo Vini, deixou o avante D’arlan na cara do gol, e este teve somente o trabalho de dominar e deslocar o goleiro, ampliando o marcador. No segundo tempo os Colenses iniciaram desconcentrados, oportunizando que o Perestroika descontasse o placar, mas os colenses tiveram a força do grupo e após algumas substituições os colenses retomaram o controle da partida, administrando placar até o final do jogo. Acreditamos que o mais importante do jogo foi à presença maciça da nossa “hincha” (Adri, Tobias, Rogerinho e outros).
Gols: D'arlan 2x 

01.09 – Colo Colo 1 x 1 Bola Bar
Comentários: Em um jogo muito disputado, o Colo Colo não passou de um empate. O jogo teve muitas peculiaridades, entre elas a expulsão de um mesmo jogador (o símbolo do time Mattar) por duas vezes. Após um primeiro tempo de grande disputa e com igualdade no placar, o jogo no segundo tempo foi movimentado, inclusive com o time adversário abrindo o placar, obrigando os colenses a lutarem muito para buscar a vitória, tanto que as 39 minutos da etapa final, após um lindo lançamento do meia atacante Júlio, e um belo passe do lateral Baloelton para o volante Juliano, este driblou o adversário e mandou um forte chute no canto direito do arqueiro adversário, e deu igualdade no placar, que assim ficou até o final do jogo. Vamo com tudo agora para o próximo confronto. Saudamos aqui a nossa torcida (Rô, Xexé, Balo filho, Willian’s pai e La perrita Bela), que mais uma vez esteve presente.
Gol: Juliano


15.09 – Valência 2 x 5 Colo Colo
Comentários: Depois de uma semana de folga, o Colo Colo voltou aos gramados, e dessa vez jogando fora de casa, mas ainda assim não tomou conhecimento, e atacou o tempo todo o adversário, que mesmo jogando em casa, não aguentou a pressão dos Colenses. Então, após um chute forte de Juliano, onde o goleiro deu rebote o goleador do time David conferiu para o fundo das redes. Com isso o adversário começou uma pressão que resultou em gol, mas nada que abalasse a confiança colense, tanto que em seguida o lateral Wagner deu belo passe para o avante D’arlan que em velocidade venceu o zagueiro e com simples toque pôs em vantagem os colenses. No segundo tempo, os donos da casa conseguiram um empate, após confusão na área colense. O Colo Colo se reagrupou, e começou a administrar o jogo novamente, e em um lindo chute do nosso polivante Barça os colenses voltaram a liderar o placar, que deste momento para frente não diminui mais, fazendo o quarto gol com o Fabinho que após meses de negociação veio fardar as cores colenses. E perto do final do jogo, o nosso avante D’arlan marcou mais uma vez, dando números finais ao jogo.
Vale destacar, a presença do nosso chefe de torcida Rô que mais uma vez esteve presente, apoiando e incentivando a todos lá presente. Destacamos também as estreias de Pipi, Wagner e Fabinho. Colenses parabéns por mais uma vitória, pela dedicação e empenho. 
Gol: David, D’arlan 2x, Barça e Fabinho.


29.09 Colo Colo 4 x 1 Esplanada F.C 
Comentários: Depois de uma semana de folga, o Colo Colo voltou aos gramados, e
Dessa vez jogando em casa na Toca do Urutu. Pela primeira vez, tivemos um problema com o elenco e muitas baixas de última hora. O Colo Colo iniciou a partida com um atleta a menos, mas ainda assim não tomou conhecimento, e atacou o tempo todo o adversário que não aguentou a pressão dos Colenses. Então, após falta sofrida pelo nosso camisa 10 em frente à área adversária, ele mesmo em uma linda cobrança de falta coloca os Colenses a frente do placar....já com a vantagem  o time do Colo Colo se mantém disciplinado com os jogadores cumprindo muito bem o esquema tático. 
A partir dos 30 minutos o time já está completo com a chegada de mais um atleta. Então, os meias Juliano e Scolari conseguem se liberar para criar mais situações de gols. Aos 40 fomos premiados com o nosso segundo gol, feito pelo meia Juliano. Começa o segundo tempo e o juiz marca pênalti para o adversário que acaba convertendo e fazendo o primeiro gol....nesse momento do jogo o Colo Colo sofre uma pressão e o adversário de forma duvidosa arranca outro pênalti, mas acaba não convertendo. Com muita raça e dedicação o Colo Colo começa uma reação maravilhosa e com metade do segundo tempo jogado, Santos escapa pela esquerda e em um belo cruzamento o centroavante Souza completa para o gol num lindo lance.....e para fechar a conta, nosso centroavante contratado no fechamento da janela, gira sobre o zagueiro e enfia uma paulada sem chances para o goleiro adversário! Cabe destacar o espírito do Colo Colo que superou todas as adversidades e fez deste jogo uma das suas melhores apresentações do ano!  
Gols: Juliano 2 e Souza 2

06.10 – Estrela Solitária 1 x 0 Colo Colo
Comentários: em mais uma partida fora de seus domínios, o Colo Colo não conseguiu repetir as boas atuações que tivera vezes passada, e foi derrotado pela boa equipe do Estrela Solitária. Aberto o placar com pouco mais de 2 minutos de jogo, os “colenses” se empenharam ao máximo para buscar o empate e depois disso a vitória, mas isto não foi possível. Foi assim que o Colo Colo foi tristemente apresentado a sua terceira derrota no ano. Agradecemos a todos que lá estiveram, pois enfrentaram obstáculos para chegar até o local do jogo, mas não desistiram em momento algum. Saudação em especial a nossa sempre incentivadora “hincha” (Leandro, Boca, Denis e MiniBalô).

27.10 Independente 4 x 3 Colo Colo
Comentários: em sua segunda partida seguida fora de seus domínios, o Colo Colo amargou mais uma derrota. Derrota que ficou engasgada, pois o Colo Colo abriu o placar logo  no início do jogo com o goleador David, que após receber passe do avante D’arlan concluiu no canto esquerdo do arqueiro adversário. E com o passar do tempo, os colenses foram se desorganizando permitindo o empate e em seguida a virada. Ante mesmo do final do primeiro tempo os adversários fizeram mais um gol. O Colo Colo retornou com disposição para o segundo tempo, e em um belo lance do meia Scolari, o Colo Colo descontou o placar. E pode empatar o jogo com o atacante Sana, mas o arqueiro adversário evitou o gol de empate. E seguindo o lema quem não faz leva, o Independente marcou mais um gol, dificultando o jogo para o Colo Colo. Só que os colenses são engajados e não desistem nunca, foi então que o mais uma vez o atacante David marcou mais um gol, destaque especial para a raça e empenho do atacante nesse gol. Saudamos aqueles que lá estiveram presentes, e também a nossa hincha (presidente Mattar e David brothers) que lá esteve para nos apoiar e incentivar.
Gol: David 2x e Scolari


17.11 Perimetral F.C 5 x 3 Colo Colo
Gol: David 2x e Polenta



01.12 Colo Colo 2 x 1 Mensch F.C

Comentários: com a chegada do mês de dezembro, com a volta ao nosso campo, com a volta do Burdisso (Mattar),  e em seu primeiro jogo com chuva que serviu para lavar a “zica”, o Colo Colo voltou a trilha das vitórias. O time entrou em campo abnegado a buscar a vitória de qualquer jeito, e ela se manifestou já nos primeiros minutos de jogo. O avante D’arlan, sofreu uma falta em frente a grande área, e falta naquela posição, e com o atacante David em campo, é correr para o abraço, e assim os colenses fizeram. No decorrer do primeiro tempo o Colo Colo manteve total controle do jogo, com destaques para o zagueiro Sheid e para o meia Scolari, que jogaram muito. E antes ainda do encerramento da primeira etapa, em uma jogada confusa novamente o atacante David, pegou o rebote do goleiro adversário e ampliou o marcador. No retorno do segundo tempo, os colenses sentiram mais uma vez a falta de preparo físico, oportunizando um crescimento do adversário, que após impor uma pressão descontou, e deu números finais ao jogo. Colenses, agradecemos o empenho, raça, disposição, e como diz o nosso volante Diego a volúpia de todos. E para a direção colense, o mais importante foi ver a presença forte da hincha (Denis, Carioca, David-Pai, Rô).

Gol: David 2x
 
01.12 Valência 3 x 2 Colo Colo
Comentários: A direção colense, saúda os amigos e atletas que participaram deste último jogo do ano. E muito, mas em muito especial, agradecemos a presença forte e animada da “hincha” (Xexé, David-Pai, Carioca).
Gol: David e D’arlan

TREINOS
12/mai - Treino CT - Colo Colo – Barra 7
TIME 1: Geiso, Mattar, Polenta, Diego, Pedro, Juliano e D'arlan
TIME 2: Ruschel, Tiagão, Primo, Júlio, Carioca, Rafhinha, Amigo Rafhinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário